Ixe ... Nem sei !!! # 1- Um episódio



Um episódio por dia, apenas um. Isso era tudo que tínhamos anos atrás.

A Netflix é recente, desde que a internet banda larga estourou, criamos o hábito de assistir uma temporada inteira em apenas 1 dia, downloads gigantescos que antes com a internet discada demorava dias, as vezes até mesmo semanas sem poder desligar o PC, hoje são baixados em minutos...


Em pouco tempo as coisas mudaram de uma maneira bem maluca, antigamente nossa diversão era a espera do próximo episódio, era sagrado assistir desde a abertura até o encerramento e os "spoilers" do episódio do dia seguinte, era essa última cena que deixava o gostinho de quero mais, que fazia a gente discutir por horas sobre o episodio, era esse spoiler que mantinha todos com aquela faísca no olhar.  "Minha nossa, você viu o que vai acontecer com o Goku amanhã?" ou "Jesus amado, amanhã vai aparecer o cavaleiro de fênix." Era o verdadeiro sentido de viver apenas o momento.
Já nos dias de hoje vejo as pessoas e tenho a sensação de que elas querem assistir tudo muito rapidamente, para logo em seguida formarem uma opinião, e dizerem que odiaram algo hahaha. A Netflix se tornou nossa nova sala de cinema, com grande variedade para assistir quando e onde quisermos. A praticidade em não precisar procurar sites que funcionem pelo google, e todo esse conforto por um pequeno preço que por incrível que pareça é justo.


Talvez mais acessado ainda seja o Youtube, acho que essa sensação de ver alguém comum falando sobre coisas cotidianas atrai as pessoas. Simplesmente o YouTube transformou-se na nova TV. Os canais precisam postar vídeos novos frequentemente, assim como na TV existem os programas, as atrações, as séries e os desenhos, os canais no YouTube também precisam trazer conteúdo, às vezes nem tão interessante. Mas mesmo assim os vídeos precisam estar lá, é isso que mantém os telespectadores, melhor dizendo, os seguidores.
Sem contar que nos dias atuais uma nova e diferente raça se manifestou nos comentários desses vídeos, não importa o que você diga ou faça, eles irão te xingar, dirão que você está errado e sempre para eles o certo, será o contrário de tudo que você disser.
"Eu adoro bolo de cenoura" - Aff bolo de cenoura é horrível, eu odeio!
"PlayStation 4 é um ótimo console" - Credo muito zuado, X-box One é muito melhor."


E por ai vai, esses mitos, essas lendas são conhecidos como "HaterBoy", eles odeiam tudo, inclusive você. Na verdade eles vão ler este artigo e dizer que está muito ruim hahaha, mas tudo bem, eles são necessários nesse novo mundo, o segredo é só ignora-los.
E assim segue a nova geração, acelerando tudo ao seu redor, passando dias e até madrugadas fazendo maratonas de séries. Ah, e muito cuidado com os spoilers, você pode arrumar uma briga enorme por sem querer acabar dizendo a cor das unhas de uma personagem, o verdadeiro fim do mundo para essa nova geração.


Texto : Elvis Matos
Elvis, odeia toda raça humana,
 vive enchendo a cara fazendo seus amigos
passarem vergonha em publico, nas horas
vagas implica com o Rodrigo.

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget