GILBERTO BAROLI: A lenda estará na AGF em 2017


Gilberto Baroli lendário no mundo da dublagem. É atordublador e diretor de dublagem brasileiro é conhecido por emprestar sua voz à Saga de Gêmeosem Os Cavaleiros do Zodíaco e por dirigir a dublagem do anime no Brasil. Em 2009, ganhou, ao
Esperamos você lá!
lado de seu filho Hermes Baroli, no Oscar da Dublagem, o prêmio de Melhor Direção de Dublagem por dirigir 
Os Cavaleiros do Zodíaco.
Trabalha com dublagem desde a saudosa Gota Mágica e depois na Álamo.
Trabalhos realizados por Gilberto Baroli e que ficaram marcadas na memória de diversas gerações. Em Cavaleiros do Zodíaco dublou diversos personagens: Dócrates, Pithon(somente nos primeiros episódios e só na versão original), Mouses de Baleia, Babel de Centauro, Capela de Auriga, Algol de Perseu (apenas na primeira dublagem, episódio 36), Aiolos de Sagitário (na primeira dublagem, episódio 41), Aioria de Leão (ele fez uma pequena participação, episódio 63). Dentre as dublagens mais famosas: Kanon de Gêmeos e SAGA DE GÊMEOS.
Também dublou outros desenhos e seriados , papéis em Chesperito. Sargento Ibúki – Changeman, Aigaman – Jaspion, Kekábi - Lion Man, Chefe Sugáta  - Maskman, Coronel Red - Dragon Ball, entre tantos outros.
Uma de suas marcas é uma das mais terríveis risadas maléficas do universo HIHIHIHIHEHEHEHEHEHAHAHAHAHAHA, que assusta crianças desde 1994 até hoje. E aquela emoção em ouvir EXPLOSÃO GALÁAAAAAATICAAAAAAAAAA!!!

1ª ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA O AGF 2017.

Não perca, Gilberto Baroli estará no AGF, dia 01 de Outubro ás 14 horas.


- Anuncio Oficial -



Sobre a Editora
Roseli E. Tamura
Roseli, tia Rose ou até mesmo Rôsinha, 
braço direito do Rodrigo e 

mãe de todos os staffs dos 
Animendigos hahahahahaha

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget