Grade de Horários do Palco Principal Wakai Matsuri 2018






Grade de atrações do palco principal do Wakai Matsuri 2018 !!! 



Kendo, é uma arte marcial japonesa moderna, desenvolvida a partir das técnicas tradicionais de combate com espadas dos samurais do Japão feudal, o Kenjutsu. O DOjo de Taiko da UCEG traz uma incrível apresentação dessa técnica milenar japonesa no manejo de espadas como preparação de um homem para se tornar um samurais !!! As 11:30 da manhã , não perca !!!




Formada em abril de 2017 a banda conta com 7 integrantes, que estão prontos para apresentar o melhor dos animes songs e os maiores sucessos do J-Rock !!! Novamente tocando em Guarulhos , a banda promete mostrar todo seu talento e força nesse grande Show !!!




A sua origem é incerta, mas acredita-se que o Kung Fu seja milenar, tendo surgido no templo Shaolin, ao norte da China. Os monges deste templo obtinham, graças à sua dedicação e aos ensinamentos adaptados de locais como a Índia e o Tibete, excelentes resultados nos combates por meio do domínio técnico, físico e mental.Conforme a língua oficial chinesa – o mandarim – a expressão gramaticalmente correta para se designar a arte marcial é Kuo Shu ou Wu Shu. Apesar disso, no passado, Kung Fu era a expressão mais utilizada e vinha do dialeto cantonês, significando “trabalho”, no sentido de “aprimorar-se”, ou, simplesmente, “saber fazer” Presença confirmada da escola Fu Long Chuen Kung Fu com mestre Jardel , após o evento , pessoas que forem a academia pelo evento vão ganhar como presente 1 mês grátis!!!





Taiko engloba uma variedade de instrumentos japoneses de percussão. No Japão, o termo refere-se a qualquer tipo de tambor, mas fora do Japão, o termo é geralmente usado para se referir a qualquer um dos vários tambores japoneses chamados de wadaiko e a forma de apresentação o taiko chamada de kumi-daiko "coleção de tambores"). Uma maravilhosa apresentação do grupo ryukyu koku matsuri daiko mostrará no Wakai Matsuri toda a beleza da percução tradicional japonesa !!!


Úrsula Bezerra é uma das dubladoras mais conhecidas do Brasil e teve destaque ao dublar o Goku da primeira série de Dragon Ball e atualmente voltou a chamar a atenção do público dos animes ao dublar Naruto !!!
E agora , depois de várias tentativas , Úrsula Bezerra vai estar novamente em Guarulhos para trazer a alegria de todos os seus fãs no Wakai Matsuri !



AURABREAK esta confirmada! Muito animesong e rock pra todos! Uma energia que quebra todos os limites. Aurabreak é formada por músicos amantes da cultura pop. Uma banda que defende uma vida livre de drogas e levam luz aqueles que tem depressão. Show de estréia do novo projeto dos lendários Capitão Carisma e DJ 17 , com uma legião de fãs em Guarulhos , Aurabreak vem pra agitar o Wakai Matsuri 2018 !!!





Cosplay é a arte de se transformar em um personagem utilizando de maquiagem, interpretação, vestuário e demais técnicas exigidas pelo alter ego do artista ou do personagem que está interpretando. Cosplayers são entertainers que podem fazer uso de sua arte cosplay com finalidade de hobby ou profissional, porém, acima de tudo são artistas completos da sociedade moderna . Os cosplayers são a alma dos eventos de anime e cultura pop e é em homenagem a eles que preparamos um dos melhores desfiles cosplay de todos os tempos com vários brindes para os participantes e um grande prêmio especial !!! Participe , faça a sua homenagem ao seu personagem favorito e venha ao Wakai Matsuri 2018 !!! *ps: Logo regras do desfile .





High Hill é um projeto que visa produzir músicas com um estilo único que possam unir a cultura brasileira com a música pop atual. Agora as meninas com suas influências do Kpop voltam à Guarulhos para um mega Show no palco principal do Wakai Matsuri !!!



Essa será a grande festa do grupo Animendigos e o clube UCEG juntando o moderno e o tradicional da cultura japonesa e cultura pop .Juntas nessa grande festa que será o Wakai Matsuri 2018 ! Dia 27 de maio , das 11:00 as 18:00 horas no clube UCEG , R. Maria Zintl, 232 - Jardim Cocaia, Guarulhos - SP, 07121-390 .
  Ingressos na porta R$10,00


Postos de venda : (linlk)
Ou compre seus ingressos online:   https://appticket.com.br/wakai-matsuri

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget