O AMOR ESTÁ NO AR! LOVE O2O

Chegueiiii, tô preparada pra indicar!!!!
E aí gente, tudo bom?
Hoje vim falar sobre mais um dorama incrível! Mas, dessa vez, não é coreano...
COMO ASSIM, BERG ????
Isso mesmo pode entrar, Love O2O!


O drama chinês conquistou meu coração por vários aspectos, mas primeiro, vamos para a história:
Love O2O (em chinês: 微微一笑很倾城;) foi lançado em 2016 e foi um sucesso total! A história gira em torno de Bei Wei Wei, uma estudante de T.I e considerada uma das deusas do campus. Ela sonha em ser uma engenheira/designer de games. Aliás, seu amor por games é tanto que a garota é uma das top jogadoras do famoso jogo Dreaming of Jianghu.



Porém, após levar um belo fora de seu marido no jogo, ela precisava casar com alguém para completar uma missão. Com o nickname de Luwei Weiwei (muito temido, aliás), fez amizade com o jogador Zhenshui Wuxiang, o melhor da China. Com isso, ele sugere que eles se casem para completar a missão juntos, e assim, constroem uma amizade.
É aí que aparece o nosso galã!


Zhenshui Wuxiang não é ninguém menos que Xiao Nai, o estudante número 1 e que arrasa corações por onde passa com sua beleza. Além de estar no quarto ano de T.I, ainda é membro do time de basquete e é dono da empresa Zhi Yi.
E, bom, como o destino é louco: os dois são da mesma faculdade!
Com isso, eles têm a chance de se conhecer pessoalmente, e a sementinha do amor floresce!


-Agora, vamos lá: por que você deveria assistir esse dorama?



O enredo é realmente cativante, pois foge do padrão. Uma das questões abordadas também é o preconceito que as mulheres sofrem na área de T.I: Wei Wei se depara com vários problemas do gênero, homens duvidando de sua capacidade como profissional ou achando que ela não é o suficiente. Mas, felizmente, um tapa na cara da sociedade!
-A química entre os dois é M A R A V I L H O S A


Fazia tempo que eu não via uma química tão boa entre dois personagens: esses aí estão de parabéns! Desde os olhares, o toque, os beijos (GENTE!!!!),  as vezes você nem acredita que é uma novela. De verdade, esses aí deram um show. A cada olhada que o Xiao Nai dava na Wei Wei era um grito interno meu diferente. Aprovadíssimo.
- Apesar dos episódios, a história prende.


Uma das coisas que eu mais achei legal é a maneira como tudo foi abordada de maneira calma: ninguém se conheceu em um dia e se casou no outro. O amor, a aproximação, o afeto... foi tudo acontecendo aos poucos! Apesar de ter trinta episódios, a história prende de verdade e foi muito bem dividida, você quer assistir um episódio atrás do outro.
Apesar de ser um drama chinês, vale muito a pena assistir. Você não pode perder né?! Corre que dá tempo!!! Um beijo e até a próxima!
Não se esqueça de acompanhar os Animendigos nas redes sociais para ficarem atentos as novidades!

Sobre a Autora

Dani Santos
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira?! Muito que bem! A louca dos bichos, cuida do K-pop
por aqui e nas horas vagas estuda, vê dorama e ama escrever, ler e entrar em contato com culturas novas. Se meteu de cabeçanessemundo em 2012 e não pretende sair tão cedo. 
Tags:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget