James Gunn

De alguns anos pra cá, o cinema tem ganhado um novo gênero, que muitos como eu sempre sonharam em ver.
O gênero de super herói, ver desenhos e personagens se tornarem 'reais' foi sempre algo que ficávamos imaginando, e pra sorte de muitos que pensavam como nós, o que não falta são filmes de super heróis, alguns bem conhecidos outros nem tanto. Que é o caso de Guardiões da Galáxia Não há a ser dito, realmente o filme Guardiões da Galáxia é um grande fenômeno com uma incrível trilha sonora épica, cenas completamente lindas e bem desenvolvidas. O filme é uma grande dose de animo para quem assiste. O diretor James Gun, sabe realmente como criar um filme de Super Herói, misturado com ação, humor e mantendo a essência de cada personagem, por mais que não sejam personagens conhecidos, James conseguiu dar uma grande visibilidade aos guardiões, e por falar em personagem desconhecido quem também caiu nas graças das pessoas foi o aloprado Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds que conseguiu se redimir após fazer parte daquela 'obra prima da DC, Lanterna Verde, que apesar de ser um super herói com uma bela história, acabou sendo um total fracasso nas telas do cinema.



Ser o super herói mais zoeiro da face da terra, ter a língua mais afiada que a Dercy Gonçalves falando palavrão e ainda ter a quebra da quarta parede, foi a fórmula do sucesso para Deadpool. E pensar que tudo começou apenas com um vídeo supostamente [vazado] no Facebook. que muitos ainda diziam que se tratava de um trailer feito por fãs, viria a ter tanto sucesso.

Apesar do racha entre os direitos do personagem e da Disney comandar os Guardiões e a Fox dar conta do senhor da zoeira, a verdade é uma só são dois filmes com personagens realmente desconhecidos para o público em geral, apenas os fãs de quadrinhos os conheciam, foram dois filmes em que os diretores conseguiram o principal fazer com que os personagens se tornassem tão importantes quanto o Homem de Ferro que deu inicio a todo esse universo de super heróis no cinema, ou até mesmo quanto O Homem Aranha, que na minha humilde
e sagaz opinião foi o verdadeiro herói a alavancar essa onda de filmes que hoje não vivemos sem!

Sobre o autor
Elvis matos
Elvis, odeia toda raça humana,
vive enchendo a cara fazendo
seus amigos passarem vergonha
em publico, nas horas vagas implica com o Rodrigo.



Tags:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget