GERAÇÃO NOSTALGIA E O EXCESSO DE REBOOTS

Toda noticia que saia em sites, jornais, revistas, outdoors, tudoo, quase na maioria das vezes era um reboot, um filme dos anos 90 que seria relançado com novos atores, novo diretor e bla bla bla, parece que essa nova era não consegue mais criar nada inovador



Ultimamente algo vinha me incomodando, há uns tempos atrás, eu realmente estava ficando meio puto com o fato de que tudo que estava sendo lançado já tinha acontecido antes, pois é estou falando dos "Reboots".
Toda noticia que saia em sites, jornais, revistas, outdoors, tudoo, quase na maioria das vezes era um reboot, um filme dos anos 90 que seria relançado com novos atores, novo diretor e bla bla bla, parece que essa nova era não consegue mais criar nada inovador, ou também pode ser o fato de que esses títulos ainda gerem uma grande quantidade de dinheiro pela nostalgia que traz aos mais velhos e também conseguir mostrar algo antigo para os mais novos, bom eu não sei ao certo o que é, mas que isso anda dominando o mercado cinematográfico está! 
Filmes, Series, Animes, Desenhos se depender até novelas.. "Nada mais se cria, tudo se copia" essa seria uma boa frase para resumir o momento em que estamos maaaas, ainda existem coisas novas, claro que a meu ver são poucas. Exemplo de um Diretor que eu gosto muito é o Odiado pelos HATERS "Christopher Nolan".
Com exceção do Batman (que na minha opinião é o melhor filme de super herói já produzido) todos os outros filmes contem ótimos roteiros, sempre com algo que te prende mas esse é um dos poucos.
Não há muito que declarar, acho que esse artigo está mais pra um desabafo de um cara que anda meio puto com esse excesso de reboot, não que são ruins ou mal produzidos, mas eu já assisti, eu já sei, não há nada de novo.
Apesar de tudo dito nas linhas acima, eu realmente adoro a nova trilogia de Planeta dos Macacos, que coisa não. 
Talvez esse seja meu Auto-ódio.




Sobre o autor

Elvis matos
Elvis, odeia toda raça humana,
vive enchendo a cara fazendo
seus amigos passarem vergonha
em publico, nas horas vagas implica com
Tags:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget