Skyrim: História, Dicas, Tutoriais e Mods! - Anime Guarulhos Festival

Skyrim: Aquele RPG dahorão que todos precisam Pleiar

Sair roubando Todo mundo, Decapitar cabeças, matar monstros, Virar vampiro ou Lobisomem e casar: Seja bem - vindo ao universo de skyrim, aquele joguinho safadinho que irá literalmente te levar pra outro mundo!

  • A História do jogo

Em skyrim, você assumira o Papel do Dragonborn, nome dado aos Heróis que carregam um benção dos Deuses: Uma alma de dragão. Na História, o Antigo dragão Alduin, O devorador de Mundos ressurge das cinzas e é seu dever Para-lo. E Para isso, Seu poder de Dragão te permite que você aprenda " Gritos ", Gritos é a denominação da Língua " Dragoniana ", cada Grito representa um poder, entretanto, a parte mais interessante no jogo, é que para aprender novos gritos, é necessário matar dragões e absorver suas almas, o que torna o jogo mais gostosinho! Imagina só: Viver atras de Covils de dragões, enfrenta-los e Absorver suas almas.. Cara, queria ter nascido dragonborn, só que hoje em dia os unicos dragões que existem é as mina que mora aqui perto :/ Sad.

  • A Treta entre Dragões e homens

o Antigo Dragão paarthurnax,
protagonista no jogo.
Tamriel é um antigo continente, que desde o começo era habitado por dragões.. Voavam como pipa no céu, eram os verdadeiros habitantes de tamriel;
Ao surgir da raça humana, os dragões de certa forma se sentiram " ameaçados", o que causou um grande treta entre homens e "deuses". E assim como um Velho Proverbio Citado no jogo " Os Homens Enfrentavam bravamente os dragões, mas seus corações gelavam apenas de ouvir seus gritos ". Os dragões eram liderados por Alduin, o pesadelo personificado, as vezes tido como um deus perante os dragões... Alduin possuia seus seguidores, mas o que mais se destacava era paarthurnax,era o general, cometeu muitas atrocidades, até que em um momento ele se rebelou contra Alduin e ensinou os poderes dos dragões para os humanos conseguirem combater Alduin.

  • As Facções E um pouco de história

Em skyrim, possuímos alguns grupos no qual o seu personagem pode se envolver, dando sempre uma segunda opção, um resultado diferente em relação a cada escolha. E são elas:

Stormcloaks  E imperiais - A Guerra Cívil
O Império era o maior domínio humano em tamriel, era até a chamada "Grande guerra", causada pelo Egoismo Do domínio aldmeri, o conhecido imperio elfico. Os elfos tinha o pensar que o povo imperial,tinha expectativa de vida muito mais curta, taxas de maturação física e de ciclos de reprodução mais rápidos, iriam eventualmente ultrapassá-los em números se não fosse controlada a "praga". Após o final da grande guerra, no qual o domínio aldmeri saiu-se vitorioso houve-se um acordo, o chamado acordo " ouro branco ", que em sua pauta tinha o acordo de submissão militar e de negação cultural ( forçando-os a acabar com alguns costumes, tais como a adoração do deus Talos )
Os Stormcloaks surgiu quandos soldados imperiais de origem de Skyrim Decidiram não se submeter aos tratados feito entre o império e o dominio aldemeri, dando inicio a Guerra civil em skyrim.

Dawnguard E Vampiros
Guarda Dawnguard
Lord Vampiro
Se já não fosse tão grave a Situação de Skyrim, a volta dos dragões e a guerra civil, Surge uma nova ameaça em tamriel: A guerra entre Dawnguard, a guarda de elite criada apenas para a extinção do clã vampirico denomidado de Volkihar. um plano ambicioso tentará mudar a vida em tamriel: Eliminar o Sol De uma vez por todas, o que aumentaria drasticamente o poder Vampírico, tornando-os a Raça dominadora em Tamriel. Em jogo, você terá a possibilidade entre escolher dentre essas duas: Se escolher Ser Vampiro, recebera o Dm de se transformar em lord Vampiro, Uma criatura semelhante a um Gargula, Com poderes de reavivamento e roubo de sangue, mas, se preferir escolher entre a guarda dawnguard, Será reconhecido por todos em skyrim como o " Salvador da patria ", de qual lado você está?


Blades e Anciãos
A direita, um dos membros dos Blades
Tantos os Blades como os Anciãos estão as ordens do dragonborn, ao Longo da História do jogo Você irá trabalhar com essas duas Facções, entretanto, os dois grupos possuem uma rixa: ( Não vou dar spoiler, calma :V ) O Líder dos Anciãos Não agrada muito os blades. 
Um dos anciãos
Os Blades São A Guarda De elite do dragonborn, Eles foram criados para ajudar na extinção dos dragões, e quando os dragões morreram, não tinham mais uso a não ser proteger o imperador de tamriel juntamente com o dragonborn. Quando o Imperador morreu, voltaram a ter suas vidas normais como camponeses, até agora. 
Os Anciãos são Conhecidos como Mestres da Voz, apesar de não possuirem almas de dragão, dedicaram suas vidas para aprender os gritos dos dragões, nos dias atuais em skyrim vivem longe de todos, pois apenas uma palavra poderia matar facilmente  uma pobre alma. Apesar dessa treta que dura seculos e de haver interação entre os blades e os anciãos, não existe nenhuma guerra entre eles.


A Irmandade Sombria e Companions
Armadura da irmandade
sombria
Apesar de não ter relação uma com a outra, Elas Representam o Bem e o mal em skyrim. Os companions Trabalham pra manter a ordem, logo a Irmandade Sombria trabalha no caos, matando suas vítimas friamente.
Os Companions São um antigo de Guerreiros honrosos de skyrim, Apenas os melhores Guerreiros podem fazer parte desse grupo prestigiado e com um mistério que poucos sabem!  Gosto de Pensar que os Companions São os Bonzinhos de Skyrim, a policia local ( rs ), já que vivem para capturar Bandidos, salvar pessoas e Caçar Animais Selvagens que ameaçam a vida de outras pessoas em skyrim.
A irmandade sombria é responsável por assassinatos muito bem calculados, e quase sempre de pessoas muito importantes. São os Mais Habeis assassinos  de toda tamriel, niinguem sabe o paradeiro deles, é a facção mais procurada de toda skyrim, apesar de ser duas facções jogaveis, se você acabar por atrair muita atenção no jogo, matar algumas pessoas, a irmandade sombria pode ser contratada para te matar.

E aí, gostou? Logo logo vema  segunda parte com dicas e tutoriais... fiquem no aguardo e fiquem ligados no Grupo animendigos!

Sobre o Autor
Vínicius Ibrahim
" [...] O que te preocupa, te escraviza. " - Jhon Locke
Aquele carinha louco dos jogos, Aficionado por tecnologia e 
em ajudar os outros. No Grupo Animendogos é o responsável 
Em Artigos Relativos A games, tecnologia e quanto a manutenção
do site! 

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget