Anime Guarulhos Festival 2017 - Maior e Melhor

E estamos chegando à mais um ano , mais um mês de setembro e mais uma grande festa reunindo nossos amigos da cidade de Guarulhos .O Anime Guarulhos Festival 2017 promete ser a maior edição de todos os anos não apenas pelo fato de ter 2 dias pela primeira vez , mas também pela quantidade de atrações e apresentações de Música , RPG , Cosplay , KPOP , Palestras , Oficinas .


Tudo isso só é possível graças a participação do público , que cada vez mais participa e acredita na proposta de um evento aberto para todos , desde os já fãs da cultura dos Animes , HQs , Mangás e afins , mas também as pessoas que ainda não conhecem ou acompanham essas culturas e no evento terão a oportunidade de conhecer mais e também se apaixonar e entender esse fantástico universo !
Além disso não podemos esquecer de destacar a grande divulgação dos artistas da cidade e dos segmentos apresentados no AGF , com mais de 50 convidados e inscritos que viram no evento uma oportunidade de expor seu trabalho e divulgar para um público cada vez mais interessado em consumir material artístico nacional e de qualidade .


Por isso é uma honra para nós organizadores realizar este evento , mesmo com todas as dificuldades , falta de apoio e problemas financeiros , o grupo Animendigos acredita que a única solução para mudarmos nossa realidade é levantar os mangás (piada infame kkkkk) e trabalhar !

Que venha o Anime Guarulhos Festival 2017 , mais uma vez de fã para fã e que nossos amigos sejam novamente bem-vindos a nossa cidade !!!


Sobre o Autor
Rodrigo R. de Souza
Velho chato rabugento trevoso da escuridão
que nas horas vagas finge que desenha e joga 
Yu Gy OH! com outros tiozões Nerds que nem ele.


Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget