A Volta do Sonic Mania!


Ae galera do mal, meus jovens rebeldes, salve salve ! Hoje vou comentar sobre um

dos lançamentos mais esperados desse mês de agosto. O que foi? Vocês acham que
eu to falando de, sei lá, GTA6? Claro que não, até porque a Rockstar nem se quer
anunciou nada de GTA 6 kk, eu estou falando do Sonic Mania, que saiu no dia 15 para
PS4, Xbox One e Switch, e dia 29 para PCs. Desde que a Sega anunciou esse jogo
com aquele trailer maravilhoso todo mundo veio ao delírio simplesmente porque o
game era idêntico aos clássicos do Mega Drive, usando a mesma fórmula dessa que
foi a era de ouro do ouriço. E ainda melhor, o jogo foi feito por um time de fãs
talentosos e apaixonados pelo Sonic que já criavam fangames dele por anos, como 
Christian Whitehead que simplesmente recriou a engine dos Sonics clássicos do zero com melhorias, algo tão incrível que fez a Sega recruta-lo pra fazeros remasters deAndroid.
Mano quando eu vi o trailer, chega caiu lágrimas dos meus olhos, tipo, esse Sonic é
como se fosse a continuação direta do Sonic 3 que muitos queriam ter visto no Sega
Saturno, o sucessor do Mega Drive. Sério, poder ver a Green Hill Zone, Chemical
Plant entre outras fases recriadas é algo incrível, fora as novas como Studiopolis que
está sensacional também, é algo de arrepiar. Os gráficos estão com a mesma
essência da época do Mega, mas mais modernizadas com animações novas e
bastante fluídas, a trilha sonora está épica, também feita por um fã que remixava
trilhas do Sonic por diversão, da pra perceber a paixão do cara nessas músicas, tanto
as clássicas que estão remixadas como pelas novas das fases estreantes. Bem, já
que sou um Animendigo, ainda não tenho e nem tenho grana pra comprar um PS4 ou
Xbox One o jeito foi esperar a versão Free do PC, rezando pra rodar porque nem
dinheiro pra comprar o jogo eu tenho kkkkkkk, mas claro, quando tiver eu vou comprar porque esse jogo 
merece ser valorizado pra Sega continuar fazendo, por mim poderia
fazer um Sonic Mania todo ano que nem ia enjoar kkkkk
Falando nisso, o fato do jogo ter saído para as principais plataformas da atualidade e
ser um grande sucesso prova que o mercado de games tem espaço pra todo tipo de jogo, seja casual ou hardcore, seja gráficos ultra realistas ou simples, porque a
essência dos games é mais do que tudo divertir, não é pessoal?
Enfim, eu vou nessa agora galera, acho que vou lá jogar Sonic Mania bebendo uma
breja bem gelada, fuuuuui!


Sobre O Editor
Renato Farias
Ae rapa sou o Renato roqueiro do mal hehe. Vou Postar Bastante coisas sobre games Antigos e retros Com meus comentários loucos, hehehe. Fiquem Ligados. tamo junto galerinha!

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget