Skyrim: Dicas Para iniciantes [Tutoriais e bugs que você não sabia] 2/4



Todo jogo tem bugs, e isso torna o jogo até mais gostosinho de ser jogado. Uma roubadinha aqui e ali não faz mal né? Foi por isso que separei pra vocês meus amados os maiores Bugs e Tutoriais desconhecidos de Skyrim. Façam bom Proveito!


Comerciantes com dinheiro Infinito

Já Ficou com o seu inventário cheíssimo, viajando de comerciante pra comerciante  pra vender todas as suas tralhas? Existe uma simples dica que vai te salvar nas suas Peregrinações até as lojas! Simples:
Venda tudo que der, até o dinheiro do Vendedor acabar -> Salve o jogo -> Mate o vendedor -> Recarregue o jogo pro último Salvamento. Pronto! O vendedor estará cheio de moedinhas >.< !


Roubar sem ser notado

Roubar em Skyrim sempre foi um desafio né? Você sabia que pode roubar facilmente, com baixos níveis de detecção apenas por colocar uma cesta na cabeça de um Miserável? Parece ser simples, mas exige bastante treino pra que dê certo! Não tem muito segredo para executar essa ação, apenas tome cuidado pra que ninguém te veja :V


Correr com o Cavalo de baixo D'Água
As vezes você rpecisa ir do outro lado do mapa fazer uma simples quest Secundária e infelizmente a maior parte do caminho é cercado por agua. o que você faz? APROVEITA DOS BUGS NÉ! Apesar desse cavalo no gif ser o da DLC Dawnguard, funciona com qualquer cavalo. Basta apenas desmontar enquanto estiver na agua e depois montar novamente no pé-de-pano



Comprar Casas sem gastar Dinheiro

Gastar dinheiro é bom, mas guardar é melhor! Sabe quando você vai comprar uma casa e tem que falar com o administrador do Jarl? Saiba que existe uma forma bem simples de burlar o sistema de compra >.< . Primeiramente você deve ter o dinheiro necessário pra comprar a casa -> Salve o jogo -> Converse com o administrador e clique em " Eu gostaria de comprar uma casa na cidade ", logo após em " aceito " -> Corra para algum baú ou lugar que dê pra guardar as moedas... Seja rápido! Caso não dê certo, 
Recarregue o jogo e tente novamente.
Detalhe: Esse mesmo método funciona pra Cavalos e outros itens do jogo que precisam ser comprados com dinheiro, entretanto que não estão em lojas.



Matar o forsworn briarheart sem esforço


O Forsworn Briarheart é um inimigo encontrado principalmente lá pro lado Oeste de skyrim, perto da cidade de Markath e arredores.  Geralmente são Magos, e sempre são " Chefões " em alguma masmorra. Mas cai entre nós: Esse bichinho é Chato pra k7 de matar. Apesar disso, existe um método bem simples: 
Esgueire-se até perto dele ( seu nível de furtividade precisa ser um pouco evoluído ) -> Abra o seu inventário -> Procure por um Objeto redondo na forma de Cocô de mamute -> Roube-o! Pronto! Fácil, né?


Não existe Física para os pocotós!

Os cavalos em skyrim são exímios escaladores!  Se você precisar chegar em algum lugar de difícil alcance, leve seu cavalinho com você. Você pode escalar facilmente qualquer pico através de pulos e corridas. 


Mais efetivo que xarope da Rochelle!

Se você estiver andando por skyrim e por acaso trombar com algum Vampiros, Aranhas, Falmers ou monstros que podem te envenenar, você pode simplesmente olhar pro céu e atirar flechas até matar algum gavião. Ao cair, pegue as penas em Consuma-as, você se sentira renovado ( ou não )


Sente a pressão do meu machado!

Tá, tá, Trabalhar é chato pra caramba e talvez você só jogue skyrim pra cortar cabeças... Cara, já pensou em economia? Logo no inicio do jogo é SUUUPER recomendável que você pegue um machado e comece cortando algumas madeiras. Isso vai te ajudar muito Na compra de Armaduras, espadas e Poções! Tá, mas eu não gosto de Cortar madeira, o que eu faço? - Minas! Skyrim É cheio de minas. Já pensou em extrair algum ouro e vender?


Ladrão que rouba ladrão não dá em nada!

Já ouviu falar da Guilda dos Ladrões em skyrim? Existem bastante quests legais fora os treinamentos que você pode obter ( apesar dos altos valores ). Na guilda dos ladrões você tem a liberdade de roubar o inventario deles sem que eles briguem. Tem sentido nisso? Se eu fosse um ladrão e me roubassem eu ia ficar pistola. O bom de praticar isso é que seu nível de roubo aumenta Rapidinho!


Mais flecha que bala de minigun!

Aumentar seu nivel em arquearia é super essencial, mas fica aquela coisa: Onde encontrar flechas? É tão caro comprar! Pois é, e é por isso que agora você vai economizar dinheiro com flechas e comprar aquela Eguinha Pocotó que sempre quis. é simples:
Compre do melhor tipo de flecha ( uma é suficiente ) -> Vá em solitude e procure pelos arqueiros treinando -> roube as flechas dele e logo em seguida coloque a que você comprou. Pronto! Agora as flechas que ele atirar vão ser as  que você depositou, basta pega-las!



A Solução tá na Palma da sua mão!

Ta aí uma coisa que me bugou durante dias: Eu Passava horas tentando descobrir os segredos das portas em skyrim, até que quando analisei essas chaves em forma de garra de dragão, percebi que os códigos estão todos na cara! Simples, não?


Sujo que nem o seu bumbum!
Em toda Skyrim existem NPCS que te treinam pra varias coisas ( Tipo o feundal, esse carinha da foto - Te ensina arquearia por um preço bem bacana ). Bem, se você acha que gastou muito do seu dinheiro, você pode recupera-lo apenas roubando ele. Depois disso você pode treinar mais e roubar novamente!

E aí, gostou? Logo logo vem a  Terceira parte com dicas e tutoriais... fiquem no aguardo e fiquem ligados no Grupo animendigos!


Sobre o Autor
Vínicius Ibrahim
" [...] O que te preocupa, te escraviza. " - Jhon Locke
Aquele carinha louco dos jogos, Aficionado por tecnologia e 
em ajudar os outros. No Grupo Animendogos é o responsável 
Em Artigos Relativos A games, tecnologia e quanto a manutenção
do site! 

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget