Editorial - Mapa das Salas Temáticas AGF 2017


Aqui estamos para mais um Anime Guarulhos Festival e dessa vez com várias novidades entre as salas temáticas .

Voltamos em mais um ano com a nossa parceria com a Empório HQ , uma das melhores lojas de Quadrinhos e Mangás do Brasil e novamente traz uma grande biblioteca de obras e raridades com super descontos nos preços .


Temos o retorno da galera da Dugeon Store com sua sala temática de Pokémon e vários colecionáveis para a galera conhecer e curtir .

O Pessoal do Winchester Forever e a fantástica sala tema de Supernatural com exposição de itens, espaço para fotografias e atividades com a galera .


A galera do Magic Potter trazendo toda magia e universo fantástico de Harry Potter com exposição de itens raros, personagens e atividades com o público .


Com muito orgulho o AGF desse ano traz a sala Indie de Games , onde mais de 12 produtores de games independentes tem a chance de mostrar ao grande público seus trabalhos e desenvolvimentos , sobre a tutela de Marcos Vinicius L. Silva .


Entre as novidades teremos uma sala apenas de Palestras, onde convidados do evento, profissionais da área dos Quadrinhos e Games vem conversar trocar um ideia com o público e tirar suas dúvidas sobre essas carreiras que cada vez mais vem conquistando espaços em nosso país .


Entre os auditórios podemos destacar o retorno da sala RPG com as mesas de Card Game, Board Game e RPGs tradicionais com mesas tanto para campeonatos, como também para partidas livres entre grupos convidados da cidade e para o público visitante .






Teremos a Sala da Escola de Desenho Halftones que vai dividir espaço com a meninas da sala Temática Sailor Moon e As meninas da Haru Panda, juntando dentro do mesmo ambiente aula de desenho, exposições e área pra descanso .


Teremos a Maior Sala de Games da História do AGF , com campeonatos de Vídeo-Games, Arcades Retrô, PC Gamers, Just Dance e tudo Free pra galera aproveitar !!!





E Por fim , uma das salas mais amadas da história do evento , novamente com a parceria da K.O. Entertainment temos a sala Kpop !!! Um espaço dedicado apenas para a galera da dança coreana com espaço para grupos , estande com produtos e muitas atividades durante os 2 dias de AGF .


O Mapa está disponível para download abaixo , é apenas o começo da divulgação do Anime Guarulhos Festival 2017 , ainda temos o Teatro com suas atrações , o Palco externo com várias bandas , praça de alimentação e estandes de vendas !

Bem Vindos ao maior evento de Cultura Jovem da cidade Guarulhos !

                                                              mapa das salas :
 

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget