O “REWORK” DE ROCK N’ ROLL RACING: HEAVY METAL MACHINES!

Pra quem viveu nas décadas de 80, 90 e até no começo dos anos 2000 e teve um super Nintendo, com certeza já jogou Rock n’ Roll Racing! Batidas, obstáculos e muito rock! yeah, baby!
O Heavy metal machines chegou com tudo esse ano! O jogo se passa numa terra pós-apocalíptica onde corredores insanos apostam corridas como gladiadores! Quem morrer perde! Criado plea Hoplon, Ele é um multiplayer com uma trilha sonora incrível, acompanha modificações, Classes e carros diferentes para cada tipo de jogo! O jogo é tipo um moba, só que um pouco mais interessante! Vai vendo!                

CLASSES
OS SUPORTES
Os suportes são voltados a ajudar os transportadores a levarem a bomba. Para isso, contam com reparos e proteções. Também auxiliam os interceptadores a pegar a bomba de volta, atrapalhando os oponentes.
INTERCEPTADOR
Os interceptadores são especializados em impedir oponentes de levar a bomba. Possuem armas que jogam inimigos para os derrubadores ou causam uma grande quantidade de dano. O foco é derrubar a bomba!
TRANSPORTADOR
Os transportadores são especialistas em levar a bomba. Resistência, velocidade e agilidade são algumas das suas características.
Ah, mas Moba é tipo Dota e lol: Dois times e torres pra levar. Errado cara! Em heavy metal machines não tem essa de torre! É na habilidade mesmo! O objetivo do jogo é pegar a bomba e solta-la na base inimiga. Parece fácil? Parece, né? Mas não é! Enquanto os jogadores que não estão com bomba tem caminho livre, o infeliz que está carregando tem que seguir um trajeto delicado. Parece difícil? E piora! Enquanto você tá suavão levando a bomba, existem obstáculos como rio de lavas e inimigos focando em você a todo o momento.

A boa noticia para os gamers daqui do Brasil é que o jogo é totalmente traduzido e agora, nesse dia, lançaram a dublador do detonator no jogo! Nada melhor que um jogo de boa qualidade completamente traduzido não?

O jogo está disponível gratuitamente na Steam, e apesar de ser um game bem desenvolvido, não é o tipo de jogo Pay to win ( Pagar para vencer ). Em heavt metal machines é habilidade e rock!

                                 Sobre o Autor
Vínicius Ibrahim
" [...] O que te preocupa, te escraviza. " - Jhon Locke
Aquele carinha louco dos jogos, Aficionado por tecnologia e 
em ajudar os outros. No Grupo Animendogos é o responsável 
Em Artigos Relativos A games, tecnologia e quanto a manutenção
do site! 

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget