fevereiro 2018



Oi gente, tudo bom?
Hoje vai ser um pouquinho diferente: vou dar a minha opinião! Com o comeback da Sunmi, não dá pra deixar isso de lado, né?!
Mas, para os que nunca ouviram falar dela, vamos lá!
Lee Sunmi, conhecida apenas como Sunmi, é uma cantora sul-coreana, conhecida por ter feito parte do famoso grupo Wonder Girls, um dos mais famosos da segunda geração do K-pop! Mas foi em 2013 que ela fez sua primeira música como solista, intitulada de 24 Hours.
Em fevereiro de 2010, um representante de sua empresa, a JYP Entertainment, anunciou que a cantora faria uma pausa na carreira para se dedicar a sua graduação acadêmica, o que foi um choque: todos acharam que ela nunca mais iria voltar para seu grupo. Como já dito, em 2013 ela voltou para o campo da música como solista, e, para a felicidade de todos, em Julho de 2015, o Wonder Girls voltou!

Com uma vibe bem retrô, o grupo promoveu a música intitulada de I Feel You, surpreendendo a todos pela mudança drástica de conceito e um diferencial: as meninas aprenderam a tocar instrumentos musicais para promover a música, fazendo parte de todo o processo do CD.
Em Janeiro de 2017, o grupo acabou oficialmente. Com isso, Sunmi deixou a JYP e foi para a empresa MakeUs Entertainment, onde atua como solista.
Depois de todo esse rebuliço, ela finalmenteeeee voltou para os palcos com a música Gashina!
Gente, não tem coração que aguente! Haha
A música tá incrível, de verdade. Esse estilo é um pouco diferente do que estamos acostumados, e uma das coisas que mais me impressionou foi que dessa vez ela performou a música com sapatos, muito diferente de suas outras.
O clipe é relativamente simples, mas isso gruda na cabeça de um jeito que... não tem como não ficar cantarolando.
Gashina tem um duplo significado: pode tanto significar “porque você está indo/deixando” e “mulher”.  A música está no topo dos charts coreano, Sunmi segue promovendo a música nos programas musicais e arrasando como sempre! Com uma coreografia sexy e forte, essa mulher arrasa!
Eu particularmente gosto muito dela, até mesmo no Wonder Girls. Suas músicas solos são muito boas, além disso, sua presença no palco, carisma, coreografias e talento são de tirar o chapéu! Pisa menos, Sunmi! Eu te imploro.

Confira Gashina e mais alguns trabalhos dela!
Não se esqueça de seguir os Animendigos nas redes sociais e acompanhar as novidades por aqui! Até a próxima semana!
K-Magic                      

Sobre a Autora
Dani Santos
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira?! Muito que bem! A louca dos bichos, cuida do K-pop por aqui e nas horas vagas, estuda, vê dorama e ama escrever, ler e entrar em contato com culturas novas. Se meteu de cabeça nesse mundo em 2012 e não pretende sair tão cedo. 



Ultimamente algo vinha me incomodando, há uns tempos atrás, eu realmente estava ficando meio puto com o fato de que tudo que estava sendo lançado já tinha acontecido antes, pois é estou falando dos "Reboots".
Toda noticia que saia em sites, jornais, revistas, outdoors, tudoo, quase na maioria das vezes era um reboot, um filme dos anos 90 que seria relançado com novos atores, novo diretor e bla bla bla, parece que essa nova era não consegue mais criar nada inovador, ou também pode ser o fato de que esses títulos ainda gerem uma grande quantidade de dinheiro pela nostalgia que traz aos mais velhos e também conseguir mostrar algo antigo para os mais novos, bom eu não sei ao certo o que é, mas que isso anda dominando o mercado cinematográfico está! 
Filmes, Series, Animes, Desenhos se depender até novelas.. "Nada mais se cria, tudo se copia" essa seria uma boa frase para resumir o momento em que estamos maaaas, ainda existem coisas novas, claro que a meu ver são poucas. Exemplo de um Diretor que eu gosto muito é o Odiado pelos HATERS "Christopher Nolan".
Com exceção do Batman (que na minha opinião é o melhor filme de super herói já produzido) todos os outros filmes contem ótimos roteiros, sempre com algo que te prende mas esse é um dos poucos.
Não há muito que declarar, acho que esse artigo está mais pra um desabafo de um cara que anda meio puto com esse excesso de reboot, não que são ruins ou mal produzidos, mas eu já assisti, eu já sei, não há nada de novo.
Apesar de tudo dito nas linhas acima, eu realmente adoro a nova trilogia de Planeta dos Macacos, que coisa não. 
Talvez esse seja meu Auto-ódio.




Sobre o autor

Elvis matos
Elvis, odeia toda raça humana,
vive enchendo a cara fazendo
seus amigos passarem vergonha
em publico, nas horas vagas implica com

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget