SUNMI VOLTA BELA, DESTRUIDORA E DÁ UM TAPA EM TODO MUNDO!

Lee Sunmi, conhecida apenas como Sunmi, é uma cantora sul-coreana, conhecida por ter feito parte do famoso grupo Wonder Girls, um dos mais famosos da segunda geração do K-pop! Mas foi em 2013 que ela fez sua primeira música como solista, intitulada de 24 Hours.



Oi gente, tudo bom?
Hoje vai ser um pouquinho diferente: vou dar a minha opinião! Com o comeback da Sunmi, não dá pra deixar isso de lado, né?!
Mas, para os que nunca ouviram falar dela, vamos lá!
Lee Sunmi, conhecida apenas como Sunmi, é uma cantora sul-coreana, conhecida por ter feito parte do famoso grupo Wonder Girls, um dos mais famosos da segunda geração do K-pop! Mas foi em 2013 que ela fez sua primeira música como solista, intitulada de 24 Hours.
Em fevereiro de 2010, um representante de sua empresa, a JYP Entertainment, anunciou que a cantora faria uma pausa na carreira para se dedicar a sua graduação acadêmica, o que foi um choque: todos acharam que ela nunca mais iria voltar para seu grupo. Como já dito, em 2013 ela voltou para o campo da música como solista, e, para a felicidade de todos, em Julho de 2015, o Wonder Girls voltou!

Com uma vibe bem retrô, o grupo promoveu a música intitulada de I Feel You, surpreendendo a todos pela mudança drástica de conceito e um diferencial: as meninas aprenderam a tocar instrumentos musicais para promover a música, fazendo parte de todo o processo do CD.
Em Janeiro de 2017, o grupo acabou oficialmente. Com isso, Sunmi deixou a JYP e foi para a empresa MakeUs Entertainment, onde atua como solista.
Depois de todo esse rebuliço, ela finalmenteeeee voltou para os palcos com a música Gashina!
Gente, não tem coração que aguente! Haha
A música tá incrível, de verdade. Esse estilo é um pouco diferente do que estamos acostumados, e uma das coisas que mais me impressionou foi que dessa vez ela performou a música com sapatos, muito diferente de suas outras.
O clipe é relativamente simples, mas isso gruda na cabeça de um jeito que... não tem como não ficar cantarolando.
Gashina tem um duplo significado: pode tanto significar “porque você está indo/deixando” e “mulher”.  A música está no topo dos charts coreano, Sunmi segue promovendo a música nos programas musicais e arrasando como sempre! Com uma coreografia sexy e forte, essa mulher arrasa!
Eu particularmente gosto muito dela, até mesmo no Wonder Girls. Suas músicas solos são muito boas, além disso, sua presença no palco, carisma, coreografias e talento são de tirar o chapéu! Pisa menos, Sunmi! Eu te imploro.

Confira Gashina e mais alguns trabalhos dela!
Não se esqueça de seguir os Animendigos nas redes sociais e acompanhar as novidades por aqui! Até a próxima semana!
K-Magic                      

Sobre a Autora
Dani Santos
Uma deusa, uma louca, uma feiticeira?! Muito que bem! A louca dos bichos, cuida do K-pop por aqui e nas horas vagas, estuda, vê dorama e ama escrever, ler e entrar em contato com culturas novas. Se meteu de cabeça nesse mundo em 2012 e não pretende sair tão cedo. 
Tags:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget