Mais um evento pra cidade - Wakai Matsuri



Novamente os pessimistas disseram que fracassaríamos . Que ninguém apoiaria um evento em meio a essa crise da greve dos caminhoneiros , sem ônibus , sem combustível , quem iria ao evento ? Mas vocês acreditaram ... nosso público , nossos amigos , tiveram a coragem e vontade de ajudar o grupo Animendigos a novamente fazer o sonho uma realidade , mais um evento , mais uma conquista realizada graças a cada um de vocês que domingo passado acreditaram e estiveram conosco no primeiro Wakai Matsuri !
Obrigado ao clube UCEG por ter acreditado até o fim no projeto , a cada funcionário que esteve lá pra nos ajudar e apoiar , ao Presidente do clube e ao Senhor Kokiti-San que simplesmente abraçou o projeto e lutou por ele como um verdadeiro samurai .Pra nós , mesmo na maioria sendo um bando de "Gaijins" , foi uma honra contribuir de alguma maneira para manter a herança cultural japonesa em nossa cidade viva através de nosso evento. Arigatou Gozaimasu !
Aos guerreiros jovens , sonhadores e lutadores do grupo Animendigos que vestiram sua armadura de batalha e venceram novamente , na base da alegria , suor e fé . Sou muito grato de ter vivido tudo isso com cada um de vocês , cada segunda dessa grande aventura . Disse o grande filósofo "Eu prefiro morrer por alguma coisa , do que viver por nada" (John Rambo 😆)
Antes falavam que eramos só 5 vândalos do Pimentas fazendo encontros de animes que não iam dar em nada , depois que nosso lugar era só na Biblioteca Monteiro Lobato porque maior que aquilo não ficaria , então falaram que o Adamastor seria um desperdício pra gente usar que não tínhamos público pra encher aquele lugar , e por fim a famosa "Só enche o evento deles porque é de graça , queria ver se fosse pago" ... bem agora eu fico esperando a próxima frase .
A luta continua , por mais Arte , Cultura e Entretenimento para todos !!!
Até a próxima pessoal !
Rodrigo R. de Souza
Coordenador do grupo Animendigos

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget