5 DORAMAS PARA CHORAR RIOS!

indicação de doramas pra quem quer chorar por semanas. Às vezes nós precisamos né? E esses listados aqui me marcaram bastante, sei que vocês vão amar e chorar como condenados!


E aí gente, tudo bom?
Hoje eu vim trazer uma indicação de doramas pra quem quer chorar por semanas. Às vezes nós precisamos né? E esses listados aqui me marcaram bastante, sei que vocês vão amar e chorar como condenados!
Mas sem delongas, vamos lá!

5. Goblin

Só de lembrar...
Esse drama, em si, não é tão triste, pelo menos no começo. Ao decorrer da história, você já vai querer assistir com uma caixa de lencinhos do lado. Foi ao ar no finalzinho de 2016 pra 2017 e tem 16 episódios, acabando com o coração de todos que assistiram (até o final, claro). Ele é muito bem feito, e os atores estão de parabéns! Vale muito a pena o sofrimento, viu! Eu não tenho dúvidas que ele ficará marcado. Mas eu garanto: a sinopse não faz jus a quão bom esse drama é!
Sinopse: Kim Shin (Gong Yoo) é um “goblin” imortal e tem um título bastante honroso de Protetor de Almas. Ele mora junto com Wang Yeo (Lee Dong Wook), o Anjo da Morte, encarregado de guiar as almas para o outro mundo. Mas ambos os bonitões tem grandes problemas: Wang Yeo tem amnésia e Kim Shin quer acabar com a própria vida (imortal) dele. Infelizmente para os goblins, a única maneira de derrotar a imortalidade é se casando com uma humana. Por causa disso, Kim Shin decide conquistar a Ji Eun Tak (Kim Go Eun), uma estudante do ensino médio que apesar da dolorosa realidade que vive, permanece otimista. Após ser responsável por proteger almas e guiá-las para o outro mundo, Kim Shin agora tenta fazer o mesmo com a alma dele. Mas quando a complicada maneira de suicídio começar a se tornar amor verdadeiro, ele se arrependerá da decisão dele? 

4.Marriage Contract


Ah, gente...
Dramas que lidam com doenças são sempre mais difíceis. Você podia ver o desespero dela para que a filha não ficasse sozinha, a luta com seus próprios sentimentos e como lidava com a doença. Esse tem 16 episódios e foi ao ar em 2016, e olha, a UEE tá de parabéns! Impossível não escorrer lágrimas e não se apaixonar pela fofa da criança. Que criança?! Assiste e descubra!
Sinopse: Quando Kang Hye Soo (UEE) fica viúva repentinamente, ela precisa criar a sua filha sozinha. No entanto, a tragédia atinge sua vida novamente quando Hye Soo é diagnosticada com um agressivo tumor cerebral, fazendo-a escolher um método não convencional para passar a guarda da filha: Assinar um contrato de casamento de curto-prazo com Han Ji Hoon (Lee Seo Jin), um homem rico cheio de planos.


3. Uncontrollably Fond

Eu esperei MUITO para assistir esse dorama, e apesar de algumas partes serem, digamos, cansativas... se você quer chorar, escolheu o certo. O drama foi ao ar em 2016 e tem 20 episódios, sendo um dos mais esperados do ano pelos nomes fortes no elenco, como Kim Woo Bin e Bae Suzy. Infelizmente, a realidade imitou a arte, o que deixa tudo mais triste. Ele vale muito a pena e, se seu quarto virar um rio depois de assistir, eu avisei!!!
Sinopse: Durante a infância, Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e Noh Eul (Bae Suzy) eram um casal, mas os dois acabam terminando de forma catastrófica. E o que eles não esperavam, eram se encontrar anos depois.  Shin Joon Young é agora um cantor super famoso e totalmente egoísta, enquanto Noh Eul é uma produtora de documentário super materialista. 





2. Scarlet Heart Ryeo- Moon Lovers.


Em SUPER MERECIDO Segundo lugar (SÉRIO), temos Moon Lovers. No começo, ele é bem engraçado, animado e faz com que você realmente pegue amor pelos personagens ou simpatize muito com eles. Mas o plot twist gigantesco te deixa em posição fetal chorando por alguns dias. Ele é simplesmente incrível, um dos mais bem produzidos e cativantes. O drama foi ao ar em 2016, com 20 episódios, esmagou o coração de muita gente que assistiu. É impossível não chorar, e eu garanto: não vai demorar muito (se você começar a ver logo!).
Sinopse: Hae Soo (IU) é uma mulher do século 21, que devido a um eclipse solar é transportada para a Dinastia Goryeo, que governou a Coreia no século 10 por quase 500 anos. De repente, Hae Soo se encontra no palácio real, ao lado do 4.º Príncipe Wang So (Lee Jong Ki). Um homem temido e bonito, Wang So é baseado no quarto rei da Dinastia Goryeo, e mesmo temido por todos, acaba conquistando o coração de Hae Soo. Entretanto, ele não é o único no palácio com os olhos no trono. Wang Soo trava uma batalha perigosa de segredos e mentiras com os outros príncipes. Dentre eles: O 8.º Príncipe, Wang Wook (Kang Ha Neul), que não está disposto a esperar na linha de sucessão ao trono, e o 3.º Príncipe, Wang Yo (Hong Jong Hyun)


1. 1 litre of tears

SIM, O PRIMEIRO LUGAR É DE UM J-DRAMA!
SIM, SE VOCÊ NÃO CHORAR VOCÊ É UM MONSTROOOOOOOOO.
Gente, ele é muito, muito triste. É impossível não chorar. Ele dá uma bela lição de moral na gente, nos faz pensar o quão somos abençoados apenas por, sei lá, comer sozinhos. Possui 11 episódios e foi lançado em 2005. Eu tenho certeza que, além de chorar, vai aprender muito com ele. E, para piorar: a história é real. O livro, filme e drama foram baseados no diário de uma menina japonesa chamada Aya Kito. O livro foi lançado depois de sua morte.
Sinopse: Aya Kito, nascida em 1962, descobre na adolescência que possui uma doença incurável - a Degeneração Espinocerebelar, uma doença que faz a pessoa 'quebrar' aos poucos, atrofiando o cérebro e tirando a capacidade de se equilibrar, de andar e, depois de um tempo, até de falar.

E aí, como foi? Gostaram? Choraram muito?! Não deixem de me contar, hein. Por aqui, estamos bem na fossa.

Não se esqueçam de seguir os Animendigos nas redes sociais e acompanhar a coluna K-Magic por aqui. Obrigada e até a próxima :D
1. Cujo direito a ascender ao trono precede ao temido 4.º Príncipe, Wang So.



Sobre a Autora
Dani Santos

Uma deusa, uma louca, uma feiticeira?! Muito que bem! A louca dos bichos, cuida do K-pop por aqui e nas horas vagas, estuda, vê dorama e ama escrever, ler e entrar em contato com culturas novas. Se meteu de cabeça nesse mundo em 2012 e não pretende sair tão cedo. 

Tags:

Postar um comentário

[facebook][blogger]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget